Vagas abertas: ainda dá tempo de se candidatar às vagas da CCR ViaCosteira

  1. Início
  2. Notícias
  3. Vagas abertas: ainda dá tempo de se candidatar às vagas da CCR ViaCosteira

Vagas abertas: ainda dá tempo de se candidatar às vagas da CCR ViaCosteira

Interessados em participar do processo seletivo para as vagas de Atendimento e Monitoramento, disponibilizadas pela CCR ViaCosteira, devem cadastrar seu currículo o quanto antes no site www.grupoccr.com.br, por meio da plataforma Kenoby, em Contato e Trabalhe Conosco. As candidaturas serão aceitas somente por meio dessa plataforma e logo serão encerradas.

Esses profissionais vão integrar as equipes de atendimento ao usuário 24 horas ao longo do trecho que administra na BR 101 Sul em Santa Catarina.

Confira os pré-requisitos para as vagas de Atendimento: ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário. As principais atividades são: atendimento ao cliente, classificação e cobrança de tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meio de pagamento, abertura e fechamento das faixas de pedágio manuais (cabines) e pistas automáticas e outros. Conhecimento em atendimento ao público e experiência com caixa são diferenciais.

Já as vagas para Monitoramento têm como principais atividades: inspeção de rodovia e sinalização viária; combate a incêndios e recolhimento de animais; operação de guincho leve ou pesado com plataforma hidráulica e atendimento em geral ao cliente da rodovia. Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino fundamental completo, Carteira de Habilitação (CNH) categoria D, disponibilidade de horário e experiência como motorista.

A empresa oferece salário, mais pacote de benefícios (planos de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição, e previdência privada). Essas vagas são destinadas para residentes em Paulo Lopes, Imbituba, Laguna, Tubarão, Treze de Maio, Jaguaruna, Araranguá, Maracajá, Santa Rosa do Sul e São João do Sul.

Durante o período de concessão, a emprese prevê a contratação de 3,7 mil empregos diretos e indiretos na região, sendo que mais de 1 mil pessoas já foram contratadas até agora.

Fonte: CCR ViaCosteira

Compartilhe este post