Vice-presidente da Fetrancesc será homenageado com Medalha de Mérito do Transporte NTC

  1. Início
  2. Notícias
  3. Vice-presidente da Fetrancesc será homenageado com Medalha de Mérito do Transporte NTC

Vice-presidente da Fetrancesc será homenageado com Medalha de Mérito do Transporte NTC

Destaque por sua atuação no Transporte Rodoviário de Cargas (TRC), o vice-presidente da Fetrancesc, Dagnor Roberto Schneider, será homenageado com a Medalha de Mérito do Transporte NTC 2021.

“O sentimento é gratidão! Com certeza a NTC teria inúmeros empresários e lideranças que merecem ou mereceriam esse reconhecimento. Agradecimento à diretoria, em especial ao presidente, Francisco Pelúcio, pela deferência, fato que nos motiva e desafia ainda mais na atuação em defesa dos interesses do TRC”, destacou Schneider.

Recebem a medalha pessoas físicas e jurídicas que se destacam pelo seu desempenho no setor. Os agraciados são indicados pelo Conselho da NTC, formado por ex-presidentes da entidade, presidentes das Federações, membros efetivos e membros suplentes, e aprovados pela diretoria.

Seguindo a tradição dos últimos anos, a cerimônia de entrega da condecoração será realizada após o Seminário Brasileiro do TRC e acompanhando o momento atual, o evento será transmitido on-line no dia 10 de maio, às 19h.

Confira os agraciados desta edição:

Compartilhe este post