Transpocred Florianópolis reinaugura Ponto de Atendimento

  1. Início
  2. Notícias
  3. Transpocred Florianópolis reinaugura Ponto de Atendimento

Transpocred Florianópolis reinaugura Ponto de Atendimento

Para se aproximar ainda mais dos cooperados, a Transpocred modernizou o seu Ponto de Atendimento, em Florianópolis. A reinauguração foi realizada nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, e teve a presença do presidente da Tranpocred, Ari Rabaiolli, da diretora-executiva, Roberta Caldas, colaboradores e cooperados.

Com a reformulação do espaço, os cooperados terão mais conforto na relação com a cooperativa, além da estrutura moderna para realizar negócios. “É um momento único para a nossa cooperativa. Com esse novo conceito, vamos nos aproximar dos nossos cooperados, além do investimento no plano de reestruturação de outras unidades de SC”, descatou Ari Rabaiolli.

A Cooperativa de Crédito dos Empresários de Transporte do Sul do Brasil (Transpocred) foi criada em 2006 e atua para oferecer aos cooperados ligados ao ramo de Transporte, serviços financeiros diferenciados, que possibilitem um desenvolvimento sólido e sustentável da comunidade onde atua.

A Transpocred atua nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e prioriza uma gestão democrática sob os valores cooperativistas. Hoje são mais de 14 mil cooperados que podem ser atendidos em 13 pontos de atendimento.

Compartilhe este post