Transpocred: 14 anos repletos de Essência

  1. Início
  2. Notícias
  3. Transpocred: 14 anos repletos de Essência

Transpocred: 14 anos repletos de Essência

A Transpocred, única instituição financeira cooperativa de crédito do país especializada no segmento de transportes, logística e áreas relacionadas, que atua nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, completa 14 anos no dia 14 de setembro.

A comemoração com o tema “Somos feitos de essência” mobilizará cooperados e colaboradores das 26 unidades de atendimento da cooperativa a transformarem a vida do próximo, apoiando instituições beneficentes nas suas localidades.

Para que não haja aglomeração, cada unidade de atendimento organizou um Drive-Thru do bem para receber os donativos. As informações com datas e instituições que cada cidade irá apoiar, poderão ser conferidas no nosso site.

A Diretora Executiva da Transpocred, Roberta Caldas, destaca que esse é o segundo ano em que a Transpocred comemora o aniversário celebrando o bem. E, afirma: “esse é o jeito da Transpocred de celebrar. Em tempos de pandemia e incertezas, nunca foi tão importante ajudar aqueles que precisam, reforçando o propósito da cooperativa de servir para transformar vidas e também os princípios cooperativistas”.

A Transpocred iniciou as atividades em 2006 com 23 sócios-fundadores e hoje soma mais de 25 mil cooperados. “Este crescimento só foi possível devido à confiança de nossos cooperados e parceiros e ao empenho de nossa equipe de colaboradores, que sempre acreditaram no projeto. Assim, seguimos fazendo cada vez mais a diferença na vida e nos negócios de nossos cooperados”, completou Ari Rabaiolli, presidente da Transpocred.

Celebre com a Transpocred nesse movimento do bem!

Para outras informações sobre a Transpocred: www.transpocred.coop.br

Compartilhe este post