Talks apresenta mais quatro vídeos neste mês de outubro

  1. Início
  2. Notícias
  3. Talks apresenta mais quatro vídeos neste mês de outubro

Talks apresenta mais quatro vídeos neste mês de outubro

Estão disponíveis os conteúdos do mês de outubro do projeto Talks, o novo modelo de palestras de curta duração desenvolvido pelo SEST SENAT. A iniciativa apresenta informações e conhecimentos rápidos e de qualidade para você assistir quando e onde quiser.

Neste mês, foram lançados quatro novos vídeos. O primeiro aborda os 5 erros na gestão de combustível, com o instrutor, Odair de Moura. O segundo fala sobre como conseguir emprego sem experiência no setor de transporte e é apresentado pelo instrutor Daniel Alves. O terceiro aborda os cuidados para a saúde mental, com a psicóloga Camila Labrêa. E, por fim, o odontólogo Fabio Milanezi, explica porque a gengiva sangra quando se usa fio dental.

A cada mês, serão divulgados novos vídeos, que ficam disponíveis por 30 dias. A iniciativa foi lançada no início de agosto.

As palestras têm duração de cinco a 12 minutos e abordam temas nas áreas de saúde, qualidade de vida e qualificação profissional, de forma dinâmica e atrativa. Para assistir, clique aqui.

Fonte: SEST SENAT 

Compartilhe este post