Sistema Fetrancesc manifesta discordância ao aumento do Fundo Eleitoral

  1. Início
  2. Notícias
  3. Sistema Fetrancesc manifesta discordância ao aumento do Fundo Eleitoral

Sistema Fetrancesc manifesta discordância ao aumento do Fundo Eleitoral

O Sistema Fetrancesc, composto pela Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina e seus treze sindicatos, manifesta ampla e total discordância à posição do Congresso Nacional em aprovação ao aumento do Fundo Eleitoral.

Os valores empregados no Fundo Eleitoral poderiam, e deveriam, ser aplicados em atendimento às necessidades básicas ao cidadão, tais como assistência à saúde, educação, segurança e infraestrutura, entre outras grandes necessidades sociais.

Sobretudo em períodos como o atual, de pandemia e grave crise sanitária, com consequências diretas e radicais sobre a economia, é fundamental o correto emprego de recursos do contribuinte brasileiro, naquilo que realmente é necessário e fundamental para o brasileiro.

Neste sentido, o Sistema Fetrancesc defende o veto ao aumento pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, além da manutenção do referido veto pelos parlamentares.

Além disso, enquanto entidades representativas das empresas de Transporte Rodoviário de Cargas do Estado de Santa Catarina, o Sistema Fetrancesc solicita aos parlamentares da bancada catarinense para reconsideração ao fato e à postura adotada.

Compartilhe este post