Sistema Fetrancesc homenageia DFRC/Deic por trabalho contra roubo de cargas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Sistema Fetrancesc homenageia DFRC/Deic por trabalho contra roubo de cargas

Sistema Fetrancesc homenageia DFRC/Deic por trabalho contra roubo de cargas

O presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, entregou ao delegado Osnei Valdir de Oliveira e sua equipe uma placa em reconhecimento ao trabalho desempenhado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas/Deic. A homenagem foi nesta quinta-feira, 16 de dezembro, na sede da federação, após a apresentação da queda de mais de 90% nas ocorrências em Santa Catarina.

O resultado compara a quantidade de ocorrências em 2016 (635 casos), ano com o maior registro de casos, proporcional à 2021 (até agosto), um acumulado de 37. De acordo com a DFRC/DEIC, no mesmo período do ano passado foram 43 casos.

“A variação é considerável e nos traz alento neste cenário tão prejudicial para a atividade do transporte de cargas, que retratavam número expressivamente maior. Hoje podemos considerar SC um Estado mais seguro neste aspecto”, avaliou o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, ao comparar os dados atuais com os 635 casos registrados em 2016.

Segundo o delegado da DFRC/DEIC, “o reconhecimento pelo trabalho realizado valoriza a atuação em equipe, porque junto comigo há um grupo de agentes que atuam contra o crime organizado. Também é graças à parceria público-privada, em nome da Fetrancesc. Isso gera reflexos positivos para todos, principalmente para a sociedade”.

Capitaneados pelo delegado Osnei, a equipe da DFRC/DEIC é recebeu incremento recentemente e atualmente e composta pelos agentes Mylena, Palma, João Cavalcante, Taíse, Bruno, Rocha e João Luis, além das escrivãs Evely e Rafaela.

Compartilhe este post