Notícia

Seveículos reúne lideranças do transporte em comemoração ao novo SEST SENAT Itajaí

08/10/2021

Image title

O Seveículos realizou nesta quinta-feira, 7 de outubro, uma solenidade para lideranças do Sistema Fetrancesc pela inauguração e entrega das obras da nova Unidade do SEST SENAT Itajaí, realizadas oficialmente em maio deste ano. À época, em virtude do então cenário da pandemia da Covid-19 no Estado e, em virtude de limitação de públicos por medidas sanitárias, o evento foi restrito a poucas participações.

Na ocasião, o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, ressaltou a importância da Unidade para a região. “O transporte ganha com uma estrutura como esta e toda a região é favorecida proporcionalmente. É que o SEST SENAT também atende a comunidade, tendo mais de 400 cursos em EAD, além dos presenciais e os atendimentos em saúde”, destacou em seu discurso.

Emocionado, o presidente do Seveículos, Paulo Afonso Espíndola, lembrou sobre toda a trajetória da conquista do terreno até agora, com a estrutura pronta para o atendimento. “É uma honra para nós, enquanto lideranças do setor, celebrar esta conquista. Tem um significado muito grande para o transportador poder usufruir de tudo o que o novo SEST SENAT Itajaí tem para nos oferecer”, disse.

Prestigiaram o evento o vice-presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider; o ex-presidente da entidade, Pedro Lopes; vice-presidente do Seveículos, Djonas Ferreira; presidentes do Setcesc, Osmar Labes, Setransc, Lorisvaldo Piuco, Setracajo, Paulo Zendron, Sindiplan, Marcos Rogério Pereira, Sintravir, Antônio Serighelli, além do supervisor conselho regional do SEST SENAT/SC, Maurus Fiedler; Bento Ferrari, presidente Intersindical e Sindilojas; Giovani Testoni, representando prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni; delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC/Deic), Osnei Valdir de Oliveira; além de membros da diretoria do Seveículos e gestores das Unidades do SEST SENAT de Santa Catarina.