Seveículos reúne lideranças do transporte em comemoração ao novo SEST SENAT Itajaí

  1. Início
  2. Notícias
  3. Seveículos reúne lideranças do transporte em comemoração ao novo SEST SENAT Itajaí

Seveículos reúne lideranças do transporte em comemoração ao novo SEST SENAT Itajaí

O Seveículos realizou nesta quinta-feira, 7 de outubro, uma solenidade para lideranças do Sistema Fetrancesc pela inauguração e entrega das obras da nova Unidade do SEST SENAT Itajaí, realizadas oficialmente em maio deste ano. À época, em virtude do então cenário da pandemia da Covid-19 no Estado e, em virtude de limitação de públicos por medidas sanitárias, o evento foi restrito a poucas participações.

Na ocasião, o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, ressaltou a importância da Unidade para a região. “O transporte ganha com uma estrutura como esta e toda a região é favorecida proporcionalmente. É que o SEST SENAT também atende a comunidade, tendo mais de 400 cursos em EAD, além dos presenciais e os atendimentos em saúde”, destacou em seu discurso.

Emocionado, o presidente do Seveículos, Paulo Afonso Espíndola, lembrou sobre toda a trajetória da conquista do terreno até agora, com a estrutura pronta para o atendimento. “É uma honra para nós, enquanto lideranças do setor, celebrar esta conquista. Tem um significado muito grande para o transportador poder usufruir de tudo o que o novo SEST SENAT Itajaí tem para nos oferecer”, disse.

Prestigiaram o evento o vice-presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider; o ex-presidente da entidade, Pedro Lopes; vice-presidente do Seveículos, Djonas Ferreira; presidentes do Setcesc, Osmar Labes, Setransc, Lorisvaldo Piuco, Setracajo, Paulo Zendron, Sindiplan, Marcos Rogério Pereira, Sintravir, Antônio Serighelli, além do supervisor conselho regional do SEST SENAT/SC, Maurus Fiedler; Bento Ferrari, presidente Intersindical e Sindilojas; Giovani Testoni, representando prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni; delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC/Deic), Osnei Valdir de Oliveira; além de membros da diretoria do Seveículos e gestores das Unidades do SEST SENAT de Santa Catarina.

Compartilhe este post