Setram e a Fundação Municipal de Saúde promovem imunização para motoristas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Setram e a Fundação Municipal de Saúde promovem imunização para motoristas

Setram e a Fundação Municipal de Saúde promovem imunização para motoristas

Image title

Uma parceria entre o Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel (Setram) e a Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai promover a imunização para motoristas das categorias C, D e E.

A campanha terá dois dias de duração, iniciando na sexta-feira, 11 de junho, e concluída na terça-feira, dia 15. Para que a vacinação ocorra, os profissionais deverão comparecer ao pátio da TV Unisul – BR 101, das 15h às 18h, portando um documento de identificação com foto, carteira de trabalho que conste o registro como motorista, folha de pagamento, CNH com a categoria C, D ou E, além do CPF ou Cartão do SUS.

É importante lembrar, que deverão ser levadas cópias de todos os documentos citados acima, pois os mesmos serão retidos pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Nesta terça-feira, 8 de junho, Tubarão iniciou a vacinação de trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros, trabalhadores do transporte metroviário e ferroviário, caminhoneiros e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos de quatro funções específicas nas 32 Unidades Básicas de Saúde, das 13h às 15h e na sala de vacina da Policlínica Central, das 13h às 21h. A partir de segunda-feira, 14 de junho, a vacinação será realizada apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com sala de vacina.

Fonte: Prefeitura de Tubarão 

Compartilhe este post