SEST SENAT Joinville se reúne com PRF e ANTT para estabelecer parceria

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Joinville se reúne com PRF e ANTT para estabelecer parceria

SEST SENAT Joinville se reúne com PRF e ANTT para estabelecer parceria

Com o intuito de promover educação e orientação aos motoristas e passageiros, o SEST SENAT se reuniu com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) na 3ª Delegacia da PRF de Joinville na última quinta-feira, 22 de outubro.

As entidades firmaram parceria para ações em conjunto ao longo do ano 2021. Entre os assuntos que serão abordados, destacam-se: normas de segurança e saúde no trânsito e redução de acidentes.

No encontro, representaram o SEST SENAT Joinville a diretora, Adriana Domingues, e as coordenadoras, Sheila Rocha Christoff e Tania Dias, respectivamente. A Unidade será inaugurada no dia 10 de novembro e é considerada uma grande conquista para o setor de Transporte do Norte do Estado.

Também estiveram presentes, o chefe da 3ª Delegacia e inspetor, Gean Ferreira, o chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização, Rafael Siquela, o coordenador de fiscalização da ANTT em Santa Catarina, Daniel Krauser, o supervisor do Posto de pesagem de Veículos da ANTT em Garuva, Alamar de Oliveira e o especialista em Regulação e Coordenador Substituto, Rodrigo Castro.

Compartilhe este post