Rionegro e Solimões estarão na Live Amigos do Trecho e do Campo

  1. Início
  2. Notícias
  3. Rionegro e Solimões estarão na Live Amigos do Trecho e do Campo

Rionegro e Solimões estarão na Live Amigos do Trecho e do Campo

A Carboni Iveco e a Carboni Case estão preparando uma grande live para comemorar o Dia de São Cristóvão, em homenagem ao motorista e ao agricultor neste ano! No sábado, dia 24 de julho, a partir das 19h20, será apresentado a segunda edição da Live Amigos do Trecho e do Campo 2021, que contará com atrações incríveis e muitas surpresas.

Live Amigos do Trecho e do Campo 2021 terá atrações imperdíveis

Já vai preparando a sola da bota e a palma da mão para dançar muito com os maiores sucessos da dupla Rionegro e Solimões, que estará ao vivo apresentando os seus clássicos na super live Amigos do Trecho e do Campo da Carboni! Essa dupla com mais de 30 anos de carreira fará um show muito especial com os seus grandes sucessos como “Frio da Madrugada”, “Na sola da bota”, “Peão apaixonado” e muito mais.

Além disso, a super live irá apresentar uma série de homenagens aos motoristas e agricultores, tão importantes para o desenvolvimento do nosso país. Haverá sorteios de brindes, ofertas especiais de produtos e serviços Iveco e Case, e apresentação de novidades das marcas parceiras como a Carboni Fiat, Consórcio Iveco, Nexpro, Continental Pneus, Bridgestone, Rodoviário Monte Sereno, Case IH e Iveco.

O sorteio de brindes será feito através das redes sociais da Carboni Iveco e Carboni Case, incluindo o Facebook e o Instagram. Será realizado também um sorteio ao vivo para premiar os espectadores durante a live. Entre os prêmios estão kits de peças e serviços Case IH e Iveco.

Além disso, durante a super live serão realizadas ações sociais. A primeira é um leilão, onde quem der a maior oferta levará uma viola autografada pela dupla Rionegro e Solimões, e o chapéu do Rionegro. Os espectadores também poderão fazer doações espontâneas ao decorrer da live. Todo o valor arrecadado em ambas ações será destinado para instituições beneficentes de escolha dos doadores.

Acompanhe a Live Amigos do Trecho e do Campo 2021

Você pode acompanhar esse super evento de qualquer lugar! A Live Amigos do Trecho e do Campo 2021 será transmitida direto pelo canal de Youtube da Carboni Iveco.

Confira os parceiros na divulgação da Live: Pé na Estrada do Pedro Trucão, Rádio Uirapuru, Rádio Chapecó AM, Rádio Menina, Portal Éder Luiz, Rádio Vitória AM, Rádio Fraiburgo AM, Rádio Rural AM, Jornal Diário do Iguaçu, Rádio Tropical FM, Rádio 96,3 FM, Rádio Capinzal, Rádio Cultura AM, Rádio Belos Montes e Esporte Campeão.

Fonte: Blog da Carboni

Compartilhe este post