Retomada econômica no Transporte de Cargas é tema de webinar do Sindicamp

  1. Início
  2. Notícias
  3. Retomada econômica no Transporte de Cargas é tema de webinar do Sindicamp

Retomada econômica no Transporte de Cargas é tema de webinar do Sindicamp

Segundo dados recentes divulgados pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), a economia mundial sofrerá uma retração de 4,4% ainda esse ano. O resultado, embora ruim, é mais otimista que o projetado pelo próprio FMI em junho de 2020, com –4,9% no Produto Interno Bruto (PIB).

Reforçando a necessidade do compartilhamento de informações, o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Campinas e Região (Sindicamp) realizará no dia 13 de novembro, às 10h, a quinta edição digital do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial com o tema “Retomada econômica e o setor de transportes: visão da indústria de caminhões e implementos”. O evento contará com a participação das empresas Daf, Iveco, Volvo e Anfir para dialogar sobre questões relacionadas a estratégia, comercialização, prestação de serviços e tecnologias embarcadas.

“Falar sobre a retomada, é dar a possibilidade de planejamento consciente das empresas para com seus clientes e colaboradores. Estamos vivendo um momento que exige preparação total, e muita cautela”, completa José Alberto Panzan, presidente do Sindicamp.

O evento será realizado on-line, com vagas limitadas e totalmente gratuito. Para se inscrever no webinar, clique aqui.

Fonte: Grupo Mostra de Ideias

Compartilhe este post