Presidente da Fetrancesc falará sobre empreendedorismo na Unisul

  1. Início
  2. Notícias
  3. Presidente da Fetrancesc falará sobre empreendedorismo na Unisul

Presidente da Fetrancesc falará sobre empreendedorismo na Unisul

O empresário e presidente da Fetrancesc (Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de Santa Catarina), Ari Rabaiolli, com experiência no ramo há mais de trinta anos, falará sobre empreendedorismo e carreira para alunos e comunidade acadêmica da UniSul, no dia 25 de novembro, às 19 horas, no auditório do Campus Continente. A palestra é gratuita, e não necessita de inscrição prévia.

Com o tema Coragem, Paciência e Persistência – Os segredos para a arte de empreender, Rabaiolli pretende inspirar os alunos, futuros profissionais do mercado de trabalho para o empreendedorismo. “Eu já me inspirei em muitas pessoas e, inclusive, continuo a fazer isso. Da mesma forma, entendo que o meu exemplo, de ex-bancário que pediu as contas para abrir o próprio negócio, hoje com mais de 30 anos de empresa, pode também mudar o amanhã da muita gente”, comentou.

Ari Rabaiolli ainda diz que é preciso muita coragem, determinação, paciência e persistência. “A luta pelo que acreditamos transforma o nosso amanhã e buscar conhecimento para enfrentar os desafios do dia a dia é minha missão”, complementa.

Natural de Erechim e formado em Gestão de Logística, Rabaiolli fundou em 1989 a transportadora Aceville Transportes, em Joinville. Durante o quadriênio 2012/2016 foi presidente do Setracajo. Foi eleito presidente da Fetrancesc em 2016 e reconduzido ao cargo até 2024. Presidente do Conselho Regional do SEST SENAT/SC e da Transpocred, representa a Fetrancesc na CNT, além de ser vice-presidente Regional para o Estado de SC na NTC&Logística.

O Campus da Unisul Continente fica localizado na Avenida Governador Ivo Silveira, 3775 – Capoeiras, Florianópolis/SC, 88085-002.

Compartilhe este post