Ponte Anita Garibaldi entra no clima das Olimpíadas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Ponte Anita Garibaldi entra no clima das Olimpíadas

Ponte Anita Garibaldi entra no clima das Olimpíadas

A Ponte Anita Garibaldi está verde e amarela para celebrar nossos atletas Brasileiros nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Desde o dia 1º de julho a ponte ganhou uma iluminação especial, alusiva ao mês que marca a abertura dos jogos mundiais. A ação é promovida pela concessionária CCR ViaCosteira, e o intuito é mostrar como o esporte pode inspirar a sociedade na união, determinação, foco e coragem em tempos tão difíceis.

A cerimônia de abertura aconteceu nesta sexta-feira, 23 de julho, às 8h (horário de Brasília), na capital Tóquio no Japão, escolhida para sediar os Jogos Olímpicos, a capital japonesa chama a atenção por sua cultura e inovação. E, nesta edição, o Comitê Olímpico Internacional (COI) apostou em cinco novas modalidades: beisebol-softbol, karatê, escalada, surfe e skate.

Sobre a CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.

Fonte: CCR ViaCosteira

Compartilhe este post