Polícia Civil efetua prisão de motorista suspeito de furtos de cargas em três Estados

  1. Início
  2. Notícias
  3. Polícia Civil efetua prisão de motorista suspeito de furtos de cargas em três Estados

Polícia Civil efetua prisão de motorista suspeito de furtos de cargas em três Estados

A Polícia Civil de Santa Catarina por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da DEIC realizou na cidade de Itaperuçu/PR o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de motorista autor de seis furtos de cargas.

As investigações iniciariam no início do mês e fevereiro do corrente ano, quando foi registrado boletim de ocorrência na cidade de São Francisco do Sul.

O trabalho de investigação demonstrou que num período de apenas treze dias, o motorista subtraiu um total de 188 toneladas de fertilizantes em três Estados diferentes, sendo quatro cargas no Paraná, uma em São Paulo e uma em Santa Catarina, ocasionando em um prejuízo milionário.

Após ser interrogado, o motorista confessou os crimes.

As investigações tem continuidade para identificar e prender os demais integrantes da organização criminosa responsável por diversos furtos de fertilizantes, sempre com a mesma forma de agir.

A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia Osnei Valdir de Oliveira, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da DEIC.

Denúncias e informações relacionadas a Roubo de Cargas podem ser encaminhadas para o e-mail deic-roubosdecargas@pc.sc.gov.br ou no WhatsApp (48) 99161-8446 disque-denúncia da DFRC – Polícia Civil, sendo garantido o anonimato.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe este post