Polícia Civil efetua prisões por roubo de carga em Joinville

  1. Início
  2. Notícias
  3. Polícia Civil efetua prisões por roubo de carga em Joinville

Polícia Civil efetua prisões por roubo de carga em Joinville

Em uma operação realizada na manhã desta segunda-feira, 9 de maio, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma quadrilha que praticaram um roubo de carga, em Joinville. A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville.

As investigações se iniciaram no mês de novembro de 2021, quando uma carga de relógios de luxo, avaliada em R$ 800.000,00, foi subtraída pelos criminosos. O crime aconteceu em plena luz do dia, no bairro Distrito Industrial. No mesmo dia, parte da carga foi apreendida pela Polícia no bairro Vila Nova, em Joinville/SC.

Com o avanço das investigações foi possível identificar a participação de quatro indivíduos na prática do crime, sendo que nesta manhã a Polícia Civil obteve sucesso na captura de dois deles. Outros dois criminosos seguem foragidos. Os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros Parque Guarani e Boehmerwald.

Importante salientar que os quatro indivíduos identificados já ostentam extensa ficha criminal, sobretudo por crimes graves, como roubos, extorsões e sequestro.

Os presos foram encaminhados à sede da DIC de Joinville, onde foram interrogados e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Joinville/SC.

Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181. O sigilo é absoluto!

Fonte: Polícia Civil 

Compartilhe este post