NVS Licenças apresenta benefícios para parceiros da Fetrancesc Digital

  1. Início
  2. Notícias
  3. NVS Licenças apresenta benefícios para parceiros da Fetrancesc Digital

NVS Licenças apresenta benefícios para parceiros da Fetrancesc Digital

Sempre em busca de oferecer serviços que atendem às necessidades das empresas de transporte, a Fetrancesc, juntamente com a NVS Licenças, promoveu videoconferência na manhã desta quarta-feira, 18 de novembro, para apresentar as vantagens exclusivas em licenças aos transportadores de Santa Catarina.

Na ocasião, a relações institucionais da Fetrancesc, Marcia Calderolli, ressaltou o principal objetivo de promover esses encontros virtuais. “Queremos levar benefícios aos transportadores, vantagens, serviços ágeis, preços competitivos e credibilidade”.

O representante da NVS Licenças, Douglas Carvalho, destacou os benefícios que a parceria com a Fetrancesc Digital proporciona aos empresários do TRC. “Estamos empenhados em trazer redução de custos e agilidade na entrega de licenças, pois o custo do caminhão parado gera muitos problemas. Além disso, oferecemos preços especiais para os transportadores de Santa Catarina e temos uma equipe para atendimento exclusivo”.

Entre os benefícios pontuados, destacam-se também:

Controle de vencimento das licenças;
Whatsapp 24h;
Acesso digital das licenças originais;
Assessoria jurídica completa gratuita;

Ao final da roda de negócios, os transportadores puderam sanar todas as dúvidas sobre os serviços oferecidos pela NVS Licenças e esclarecer como funciona cada um deles.

Fetrancesc Digital – Criada em julho de 2019, a Fetrancesc Digital disponibiliza uma série de oportunidades de negócios e benefícios para quem é associado aos sindicatos afiliados à Federação. Para ter acesso à plataforma, os transportadores interessados devem se associar a um dos 13 sindicatos filiados à Fetrancesc. Acesse o site http://fetrancesc.com.br/, veja o sindicato que atende a sua região e torne-se um associado.

Compartilhe este post