NTC&Logística realiza reunião ordinária com a diretoria

  1. Início
  2. Notícias
  3. NTC&Logística realiza reunião ordinária com a diretoria

NTC&Logística realiza reunião ordinária com a diretoria

A Diretoria da NTC reuniu-se na última quinta-feira, 22 de outubro, por meio de conferência on-line para tratar de pautas relevantes para o transporte rodoviário de cargas. Participaram empresários associados e lideranças das entidades de todo o Brasil, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da entidade, Francisco Pelucio.

Na oportunidade, representando o presidente da CNT, Vander Costa, o vice-presidente da confederação, Flávio Benatti e o presidente interino da seção de cargas da CNT e vice-presidente da NTC, Eduardo Rebuzzi comentaram as ações que vêm sendo desenvolvidas em Brasília.

Os assuntos abordados foram sobre a legislação, transporte de medicamentos, trabalho das entidades, dentre outros assuntos, além do relato dos membros da diretoria da entidade e dos vice-presidentes regionais e extraordinários com informações sobre o TRC de cada localidade.

O presidente da NTC, juntamente com os representantes das assessorias governamental, jurídica, segurança e técnica relataram as atividades junto ao governo, entidades, associados e também o acompanhamento das demandas do setor.

Fonte: NTC&Logística

Compartilhe este post