Novos vídeos do Talks abordam futuro do transporte, alterações no CTB e conteúdo para gestores

  1. Início
  2. Notícias
  3. Novos vídeos do Talks abordam futuro do transporte, alterações no CTB e conteúdo para gestores

Novos vídeos do Talks abordam futuro do transporte, alterações no CTB e conteúdo para gestores

Estão disponíveis os conteúdos do mês de setembro do projeto Talks, o novo modelo de palestras de curta duração desenvolvido pelo SEST SENAT. Ele apresenta informações e conhecimentos rápidos e de qualidade para você assistir quando e onde quiser.

Neste mês, foram lançados três novos vídeos. O primeiro aborda as novas regras de trânsito e a lei n.º 14.071/2020, com o instrutor Francisco de Sousa Monteiro. O segundo fala sobre o futuro do transporte e o meio ambiente, apresentado pelo instrutor Erivelto Perin Salles. O terceiro aborda as quatro tecnologias de transporte que mudarão o setor, com o instrutor Marcello Melo Vasconcelos.

A cada mês, serão divulgados três novos vídeos, que ficarão disponíveis por tempo determinado. Cada vídeo fica disponível por 30 dias. A iniciativa foi lançada no início de agosto.

As palestras têm duração de cinco a 12 minutos e abordam temas nas áreas de saúde, qualidade de vida e qualificação profissional, de forma dinâmica e atrativa. Clique aqui e confira.

Conteúdo para gestores

A outra novidade é o Talks for Business, que traz conteúdo destinado a líderes e gestores. O primeiro vídeo trata sobre feedback, uma das melhores formas de desenvolver transparência e crescimento da equipe, com Hermes Gomes, coordenador executivo de Atração e Desenvolvimento Profissional do Departamento Executivo do SEST SENAT.

O material pode ser assistido individualmente ou indicado pelas empresas aos colaboradores, além de ser utilizado em programas de desenvolvimento e qualidade de vida.

Fonte: SEST SENAT

Compartilhe este post