Mesmo com lockdown, abastecimento está garantido pelas empresas do Transporte de Cargas de SC

  1. Início
  2. Notícias
  3. Mesmo com lockdown, abastecimento está garantido pelas empresas do Transporte de Cargas de SC

Mesmo com lockdown, abastecimento está garantido pelas empresas do Transporte de Cargas de SC

A partir das 23h desta sexta-feira, 26 de fevereiro, todos os catarinenses terão restrição de circulação. É que o Governo do Estado de Santa Catarina decretou lockdown – para que as pessoas fiquem em suas residências – até às 6 horas da próxima segunda-feira, 1º de março – acesse o Decreto aqui.

Mesmo diante deste cenário, todos estarão assegurados quanto ao abastecimento. As empresas do Transporte Rodoviário de Cargas de todo o Estado manterão suas atividades e levarão alimentos, medicamentos, oxigênio, suprimentos, combustíveis e tudo o que for necessário para garantir que nada falte aos cidadãos.

Isso será possível, pois as transportadoras realizam atividade essencial para garantir o mínimo necessário: o abastecimento de todos os setores.

E, da mesma forma em que os profissionais da saúde, os motoristas e demais colaboradores que fazem o transporte acontecer deixam suas casas e enfrentam as adversidades da pandemia para dar assistência à população.

Mais uma razão, por sua vez, para que todos aqueles que não precisam sair às ruas permaneçam em suas casas, salvo em situações excepcionais. Tal postura garantirá a segurança daqueles que não medem esforços para salvar vidas.

Porque o transporte move Santa Catarina. O transporte move o Brasil. #fiqueemcasasenaoestivertrabalhando

Informações sobre as atividades de Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina podem ser obtidas na Fetrancesc, pelo telefone (48) 3248-1104 ou no e-mail imprensa@fetrancesc.com.br, ou nos sindicatos do Sistema Fetrancesc (veja aqui qual sindicato atende à sua base territorial).

Compartilhe este post