Mais de 25 toneladas de lixo são recolhidas no primeiro mês de concessão pela CCR ViaCosteira

  1. Início
  2. Notícias
  3. Mais de 25 toneladas de lixo são recolhidas no primeiro mês de concessão pela CCR ViaCosteira

Mais de 25 toneladas de lixo são recolhidas no primeiro mês de concessão pela CCR ViaCosteira

Quase 30 obras de arte já foram restauradas, entre viadutos e pontes, mais de cem placas foram substituídas e mais de mil elementos refletivos foram colocados pela CCR ViaCosteira ao longo do trecho que administra desde início agosto. É assim que tem sido a rotina de obras e manutenção dos colaboradores que estão à frente da rodovia.

Esses itens fazem parte dos trabalhos iniciais previstos em contrato, e têm como objetivo melhorar a trafegabilidade, o conforto e a segurança do usuário que se desloca pelo local.

Além disso, a concessionária já recolhei mais de 25 toneladas de lixo desde que iniciou os serviços de roçada, capina e recolhimento de materiais inutilizáveis.

A CCR ViaCosteira também está realizando correções emergenciais em alguns locais da pista e a restauração de pavimento em determinados pontos, que é quando acontece a troca do asfalto já existente. Serão 60 quilômetros de asfalto novo somente no primeiro ano de concessão.

Por conta disso, a CCR ViaCosteira reforça o pedido de cuidado aos usuários que utilizam a rodovia em seus deslocamentos diários. Os motoristas devem redobrar atenção, especialmente entre Capivari de Baixo e Passo de Torres, onde poderá haver interdição de pista entre às 7h e às 18h. Ao primeiro sinal, devem reduzir a velocidade.

Fonte: CCR ViaCosteira

Compartilhe este post