Liderança, negociação e administração são temas de evento promovido pela Fetrancesc

  1. Início
  2. Notícias
  3. Liderança, negociação e administração são temas de evento promovido pela Fetrancesc

Liderança, negociação e administração são temas de evento promovido pela Fetrancesc

Empresários do Transporte Rodoviário de Cargas de Santa Catarina e o RH das transportadoras puderam buscar aperfeiçoamento profissional na tarde desta quarta-feira, 14 de outubro, durante a palestra com tema “Liderança, negociação e administração de conflitos: Uma questão de excelência que promove a grandeza do outro”, ministrada pela psicóloga Paula Basso, por videoconferência.

De acordo com o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, o objetivo desses encontros é passar conhecimento. “Voltado a trabalhistas, a ideia desse grupo é poder trocar ideias e abordar assuntos que contribuem para melhor gerir as demandas que ocorrem cotidianamente, além de passar boas práticas para outras empresas que tiveram cases de sucesso, pois copiar sempre é bom quando o projeto é bom”, ressaltou.

Na ocasião, Paula explicou para os mais de 60 participantes que a liderança é resultado de treinamentos. “Um hábito bom e constante que pode ser aprendido na prática. Liderança é personalidade forte, uma pessoa que está preparada para agir no mundo. Líderes são feitos. É um resultado de treinamentos e tem tudo a ver com caráter. O caráter é um conjunto ordenado de virtudes. A virtude é uma disposição da nossa inteligência e vontade que nos permite alcançar excelência”, afirmou.

A palestrante destacou ainda o intuito do trabalho dos psicólogos. “Temos esse papel de contribuir para que as pessoas cresçam e entreguem o nível de excelência que precisam”.

Para a relações institucionais da Fetrancesc, Marcia Calderolli, os assuntos abordados contribuem para melhorar o desempenho dos líderes do setor. “Os profissionais que são convidados pela federação para ministrar as aulas, possuem muito conhecimento e são altamente especializados, com vasta experiência no setor do transporte de cargas, bem como, reúnem conhecimento técnico e acadêmico, fator que sem dúvida faz grande diferença”, salientou.

Confira o conteúdo abordado clicando aqui.

O Projeto Fetrancesc: Empresas em Aperfeiçoamento Profissional faz parte da série de benefícios e produtos diferenciados oferecidos pela Fetrancesc Digital, a plataforma de negócios lançada pela entidade para as empresas do TRC/SC.

Compartilhe este post