Jair Bolsonaro é confirmado em palestra na 19ª TranspoSul

  1. Início
  2. Notícias
  3. Jair Bolsonaro é confirmado em palestra na 19ª TranspoSul

Jair Bolsonaro é confirmado em palestra na 19ª TranspoSul

Polêmico por seus posicionamentos, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), deve levar grande público ao Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre/RS. A palestra “O Transporte de Cargas e a Política Econômica do Brasil” está marcada para as 14h de quinta-feira ,29 de junho, no auditório 1. Em sua abordagem, o político deve falar sobre os problemas de infraestrutura e logística no país e como essas questões influenciam a vida do brasileiro. Também deve fazer uma avaliação dos impactos da crise política que o Brasil enfrenta.

Nascido em Campinas, Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal. Está em sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil. Foi o deputado mais votado do Estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014.

As vagas para participação na palestra são limitadas e exclusivas aos inscritos na Transposul. As inscrições devem ser feitas através do site www.transposul.com. O evento ocorre entre os dias 27 e 29 de junho e a estimativa de participação é superior a catorze mil pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Setcergs

Compartilhe este post