História de comprometimento aliada à rota de futuro do transporte e da logística

  1. Início
  2. Notícias
  3. História de comprometimento aliada à rota de futuro do transporte e da logística

História de comprometimento aliada à rota de futuro do transporte e da logística

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e de Operações Logísticas de Joinville (Setracajo), fundado em 17 de janeiro de 1978, completou 44 anos. A entidade atua representando a categoria econômica do transporte rodoviário de cargas, para as empresas de Joinville e da região nordeste de Santa Catarina: São Francisco do Sul, Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Garuva, Itapoá e São João do Itaperiú.

O Setracajo dispõe de uma equipada sede, formada por dois prédios, somando 750 m² de área. Com três salas de treinamento, auditório para 50 pessoas e área social para confraternização. Além de atuar como entidade sindical, o Setracajo se destaca por um amplo portfólio de serviços, oferecendo aos associados assessoria jurídica, administrativa e orientações técnicas. Também promove cursos online e palestras voltadas para os profissionais que atuam em todas as áreas do transporte.

As empresas associadas contam ainda com convênios nas áreas médica, odontológica, educacional e no comércio, extensivo aos seus colaboradores. Dentro do conceito de multiplicar conhecimentos, foi criada, em 2009, a Escola de Aperfeiçoamento do Transporte de Carga de Joinville, Esatran, com o objetivo de qualificar cada vez melhor a mão de obra de nossos motoristas. Além disso, a entidade atua como agente da ANTT, para a renovação de registros junto à agência.

Em seu constante aprimoramento, recentemente, o Setracajo iniciou um pioneiro programa de Relacionamento com os associados, com reuniões presenciais e remotas. Além disso, promoveu completa reformulação de sua presença digital nas redes sociais e, em especial, na renovação do site, onde se destacam os Mantenedores, Apoiadores e demais parceiros que fortalecem a dinâmica de atuação representativa e nosso compromisso com o setor do Transporte Rodoviário de Cargas e da Logística.

Compartilhe este post