Grupo Apisul em São Paulo consolida Centro de Inteligência Logística e Tecnologia

  1. Início
  2. Notícias
  3. Grupo Apisul em São Paulo consolida Centro de Inteligência Logística e Tecnologia

Grupo Apisul em São Paulo consolida Centro de Inteligência Logística e Tecnologia

Aliada à tecnologia de ponta, a filial São Paulo do Grupo Apisul chega ao Edifício Business Tower, no bairro Água Branca, com um Centro de Inteligência Logística e Tecnologia mais amplo que permitirá superar 1 milhão de viagens monitoradas em 2021. “Acompanhando a demanda do mercado de se investir em recursos ciberfísicos, a nova filial do Grupo, que está em São Paulo desde 1989, foi totalmente planejada com investimentos em sistemas inovadores e inteligência logística. São recursos tecnológicos que envolvem processos e equipes com alto potencial analítico, permitindo trazer soluções e estratégias ainda mais eficientes para os modelos de negócios dos clientes e parceiros”, explica o presidente do Grupo Apisul, Paulo Cunha. 

Planejado para garantir o crescimento sustentável das operações, o Centro de Inteligência Logística e Tecnologia irá monitorar os mais de 30 projetos de Torres de Controle do Grupo Apisul, gerenciando os indicadores com a implementação das plataformas de Business Intelligence, Qlik e Power BI. Tudo foi pensado para colaborar, inovar, integrar e gerar oportunidades com o apoio de equipes especializadas e de um setor comercial que conhecem a realidade das estradas brasileiras.

Instalado na Avenida Ermano Marchetti, 1435, o escritório possui um ambiente em conceito aberto com amplas janelas que permitem o uso de iluminação natural, além de uma moderna infraestrutura comercial com portaria, segurança e garagem. O Business Space Tower tem a classificação BB (double B), 14 andares, ar-condicionado central, três elevadores sociais e um total de 225 vagas de estacionamento.

Sobre a Apisul

No mercado desde 1985, o Grupo Apisul possui uma cadeia completa e integrada de soluções para o setor de transporte de cargas. São mais de 350 mil viagens monitoradas, 1,5 milhão de perfis cadastrados no Multicadastro e 4 milhões de viagens seguradas por mês. Presente em todo território nacional, com matriz em Porto Alegre, dez filiais comerciais nas principais cidades e equipe de campo em todo o país, a Apisul oferece serviços customizados em seguros, gerenciamento de riscos, inteligência logística, regulação de sinistros e meios de pagamento. Trabalha com o modelo de gestão completa de todas as etapas das operações de transporte, com as melhores soluções para a operação de cada cliente.

Fonte: Grupo Apisul

Compartilhe este post