Fetranslog é adiada em virtude da gravidade da situação da saúde em Chapecó

  1. Início
  2. Notícias
  3. Fetranslog é adiada em virtude da gravidade da situação da saúde em Chapecó

Fetranslog é adiada em virtude da gravidade da situação da saúde em Chapecó

Foto: Leandro Schmidt

A Feira do Transporte e Logística (Fetranslog), que aconteceria de 7 a 9 de abril no Parque da Efapi, foi adiada. A decisão foi consenso em reunião entre o presidente da Fetranslog, Ivalberto Tozzo, coordenador Luiz Framento, organizadores da feira e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues. Após analisarem o cenário atual do município e região, em relação à pandemia da Covid-19, os membros do Sindicato das Empresas de Transporte e Logística (Sitran Chapecó) e a comissão organizadora se sentiram inseguros em manter a data para realização do evento.

“É preocupante a situação do sistema de saúde em Chapecó. O crescente número de infectados pelo novo coronavírus em nosso município tem deixado os hospitais lotados e sem condições de atendimento a novos casos ou outras doenças. Isso poderia comprometer a realização de nosso evento. A decisão pelo adiamento da Fetranslog é nossa colaboração com as ações do Poder Público no enfrentamento à pandemia e para preservarmos a segurança e a proteção de todos”, considerou o presidente.

A comissão organizadora se reunirá nos próximos dias para definir a nova data que será imediatamente informada a todos os patrocinadores, expositores e visitantes. Com 90% dos estandes comercializados, os contratos continuam vigentes para a nova ocasião. A Fetranslog tem o patrocínio da Dicave Volvo, Carrier Viena e DAF Barigui. Co-patrocinio da Niju Implementos, Patrimonial Segurança e Randon Implementos. Apoio: Transpocred. Realização: Sitran.

Fonte: Assessoria de Comunicação Fetranslog 2021

Compartilhe este post