Fetrancesc promove última aula de Media Training para executivos

  1. Início
  2. Notícias
  3. Fetrancesc promove última aula de Media Training para executivos

Fetrancesc promove última aula de Media Training para executivos

Dando sequência a formação de Media Training dirigida pela jornalista e diretora da Multimídia Comunicação, Juliana Soares Dalla Porta, os diretores executivos dos sindicatos do Sistema Fetrancesc participaram do último encontro de aperfeiçoamento na tarde desta terça-feira, 17 de novembro.

Ao abrir a capacitação, a relações institucionais da Fetrancesc, Marcia Calderolli, responsável pela realização de cursos com os executivos e transportadores, destacou a importância de promover esses treinamentos. “Gostaria de agradecer a participação de todos em mais um encontro de media training. O entendimento com esse curso foi muito grande, excelente conteúdo, além de passar muita clareza. Nós escolhemos muito bem. E acredito que auxiliará todos os nossos executivos que representam nossa entidade como fontes”, ressaltou.

Durante o curso, de forma teórica e prática, Juliana apresentou técnicas sobre preparação e condução de entrevistas, como oratória e dicção. “Na hora de dar entrevista a voz precisa passar convencimento”, afirmou.

Entre os conteúdos abordados, também destacam-se: insegurança; expressividade; intensidade; gerenciamento de situações de crise; social media training; lives; webinar; entrevistas; gravação de vídeos; redes sociais; posts estáticos; vídeos; stories.

Compartilhe este post