Fetrancesc é apoiadora do 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

  1. Início
  2. Notícias
  3. Fetrancesc é apoiadora do 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Fetrancesc é apoiadora do 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

A Fetrancesc é a nova apoiadora da 22ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo. A entidade, que é a principal representante do setor em Santa Catarina e uma das principais do Brasil, também acertou participação na Revista Adjori/SC Especial 40 anos.

“É muito importante termos esse reconhecimento das entidades representativas de Santa Catarina. Assim como a Adjori/SC, a Fetrancesc também tem caráter associativista e de representação dos anseios de diversas regiões do Estado. É uma parceria que engrandece ambos”, disse o presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps.

A divulgação dos vencedores do Prêmio, com entrega de troféus e menções honrosas, está programada para dia 2 de outubro, no Faial Prime Suites, em Florianópolis. O evento será híbrido – presencial e com transmissão ao vivo a partir das 20 horas, pelo rcnonline.com.br. A iniciativa da Adjori/SC tem apoio da Fetrancesc.

Já a Revista Adjori/SC Especial 40 anos vai trazer um pouco da história da entidade desde sua fundação, em 1981. O material terá relatos de associados, parceiros e órgãos de comunicação que fizeram – e fazem – parte da história da Adjori/SC. A distribuição iniciará em dezembro.

Fonte: RCN 

Compartilhe este post