Fetrancesc: A nossa segurança realmente acontece

  1. Início
  2. Notícias
  3. Fetrancesc: A nossa segurança realmente acontece

Fetrancesc: A nossa segurança realmente acontece

Na manhã desta quinta-feira, 3 de setembro, os colaboradores da Fetrancesc foram surpreendidos com a sede da entidade arrombada, com materiais bagunçados e diversos equipamentos levados. Tudo isso foi fruto de uma ação criminosa de assaltantes, que invadiram o prédio na madrugada.

Imediatamente, os órgãos de segurança foram acionados e ofereceram todo o suporte necessário à ocorrência e aos colaboradores. A Fetrancesc buscou auxílio junto à Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, que tem à frente o competentíssimo delegado Osnei Valdir de Oliveira, que imediatamente acionou a SIC Continente, dirigida pelo Delegado Hakim e policial civil Bruno, que procedeu as investigações até que, ao final do dia, localizou os assaltantes e boa parte dos equipamentos furtados.

A Fetrancesc, portanto, vem à público enaltecer a qualidade do trabalho da Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, especialmente da SIC Continente da Polícia Civil e da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas, em nome de todos os seus integrantes, em todos os escalões. Nós já tivemos diversas demonstrações de que a nossa segurança realmente acontece, diante dos tantos casos de furtos e roubos de cargas elucidados. No entanto, esta iniciativa nos confirmou, mais uma vez, que independentemente do tamanho da ocorrência, os nossos policiais servem, verdadeiramente, o ofício e a missão de suas profissões, fazendo jus às funções que ocupam.

A todos vocês, o nosso especial agradecimento!

Equipe Fetrancesc

Polícia Civil recupera objetos furtados nesta madrugada

Na data de hoje, 3 de setembro, após furto ocorrido no interior da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de SC, onde foram subtraídos 4 notebooks, 1 máquina fotográfica e 1 retroprojetor, o SIC do Continente realizou diligências investigativas, identificou um dos envolvidos e logrou êxito na recuperação dos bens subtraídos. Foi localizado, também, diversos objetos utilizados para arrombamento de obstáculos, comumente empregados na prática de furtos. O principal suspeito ostenta diversas passagens pela polícia e, em conluio com seus comparsas ainda não identificados, é investigado pela prática de outros delitos na Capital e seu entorno, inclusive subtraindo DVRs das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais para dificultar a identificação.

Compartilhe este post