Expresso São Miguel abre 10 novas unidades em 2020

  1. Início
  2. Notícias
  3. Expresso São Miguel abre 10 novas unidades em 2020

Expresso São Miguel abre 10 novas unidades em 2020

Investindo fortemente em expansão, a Expresso São Miguel, tradicional empresa de transporte de encomendas fracionadas do Sul do Brasil, inaugurou 10 novas unidades de negócio em 2020. Cinco delas em São Paulo, nas cidades de Vinhedo, Marília, Campinas, Americana e Indaiatuba. As demais unidades abertas foram em Palmas (PR), Pomerode (SC), Braço do Norte (SC), Ivaiporã (PR) e Araquari (SC).

A empresa possui sede em Chapecó, Santa Catarina, e atua há mais de duas décadas nos três estados do Sul do País. Para o diretor comercial da empresa, Clóvis Luiz de Bona, a expansão se deve ao planejamento robusto já pensado para os próximos 10 anos. “Pretendemos expandir e abrir ainda mais unidades de negócio. A Expresso São Miguel possui um nome consolidado nos estados do Sul e agora vamos mostrar a força da nossa empresa e a excelência do nosso trabalho também no Sudeste do país”, destacou Clóvis.

Mesmo em um cenário de pandemia e incertezas, a Expresso São Miguel não deixou de investir. Atualmente a empresa conta com mais de 140 unidades de negócio, contabilizando mais de 6,5 mil pessoas envolvidas, entre matriz e unidades. Além disso, conta com uma frota com idade média inferior a 3 anos e mais de 1.500 veículos, oferecendo um serviço de qualidade a todos seus clientes.

Fonte: Expresso São Miguel

Compartilhe este post