Executivos da Fetrancesc participam de penúltimo encontro de curso sobre eventos

  1. Início
  2. Notícias
  3. Executivos da Fetrancesc participam de penúltimo encontro de curso sobre eventos

Executivos da Fetrancesc participam de penúltimo encontro de curso sobre eventos

Sempre buscando o aperfeiçoamento profissional dos diretores e secretários executivos da Fetrancesc, foi realizado nesta segunda-feira, 13 de setembro, o penúltimo encontro do curso “Produzir, organizar, classificar eventos e redigir atas”.

Aliando a teoria e prática no exercício das atividades dos participantes, o especialista em comunicações e organização de eventos aplicados no Transporte Rodoviário de Cargas, Dimas Araújo, explicou a importância da organização de eventos para as entidades. “É preciso definir quem opera e quem decide a respeitos dos eventos. O maior perigo são comissões muito grandes, pois, até se chegar a uma conclusão e definição do que se precisa, demora. No fim das contas a atribuição final sempre será dos executivos. É muito importante lembrar também da representatividade e exposição pública, porque qualquer coisa que acontecer é a cara da entidade que está em jogo”, ressaltou.

Para a diretora executiva do Setram, Giliane Ramos Mendonça, o treinamento está sendo uma grande oportunidade de aprendizagem. “Além da vasta experiência do instrutor nessa área de eventos para entidades, podemos aprender muito com os exemplos dele e dos demais colegas que estão participando. Esse treinamento vai nos auxiliar nas realizações dos nossos eventos”, comentou.

O treinamento foi dividido em cinco encontros. O próximo será realizado no dia 23 de setembro. Ao final do curso o professor disponibilizará uma apostila com todo o conteúdo abordado para os executivos.

Compartilhe este post