Evento Agile Challenges discute a logística digital no cenário mundial

  1. Início
  2. Notícias
  3. Evento Agile Challenges discute a logística digital no cenário mundial

Evento Agile Challenges discute a logística digital no cenário mundial

No dia 1º de setembro a partir das 9h acontece o Agile Challenges, evento anual promovido pela AgileProcess, empresa de tecnologia para logística, que busca mudar o cenário da logística nacional através de um debate com grandes players. Desde a primeira edição, o evento abre espaço para tecnologias, transporte, e-commerce, indústrias e varejo com o mesmo propósito: simplificar a logística.

Neste ano, o Agile Challenges será 100% online e gratuito. O principal objetivo do evento é olhar para o futuro e reunir o mercado para discutir sobre o impacto que as mudanças, inovações e quebras de paradigmas terão sobre o universo da logística.

Os temas abordam alguns dos desafios do dia-a-dia da logística e de que forma os profissionais experientes estão dominando-os. Alguns nomes confirmados para essa edição são Marcelo Arantes, Diretor Executivo Supply do Pão de Açúcar, Gustavo Castilho, Head de Logística da Amaro, Stefan Rehm, CEO da Intelipost, João Cristofolini, CEO da Pegaki e Evilásio Garcia, CEO da AgileProcess.

Sobre o Evento

Agile Challenges
Evento Online e Gratuito

Dia: 1º de setembro de 2021, a partir das 9h
Duração: 8 horas de evento
Site para inscrição: www.agilechallenges.com.br

Sobre a AgileProcess

Criada para simplificar o processo logístico, tornando-o muito mais eficiente do início ao fim, as ferramentas da AgileProcess utilizam as melhores tecnologias para otimizar o uso da frota, propor melhores rotas e comprovar as entregas no exato momento em que forem realizadas. Com o objetivo de reduzir custos e trazer visibilidade para a operação, o sistema contabiliza mais de 9 milhões de entregas para 150 mil rotas, por meio de 13,5 mil veículos em todo o Brasil.

Fonte: AgileProcess

Compartilhe este post