Entidades empresariais manifestam apoio à abertura de atividades de turismo e hospitalidade

  1. Início
  2. Notícias
  3. Entidades empresariais manifestam apoio à abertura de atividades de turismo e hospitalidade

Entidades empresariais manifestam apoio à abertura de atividades de turismo e hospitalidade

O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (Cofem/SC), vem manifestar apoio às recentes deliberações do Poder Executivo do estado de Santa Catarina que possibilitam a abertura das atividades econômicas relacionadas à importante atividade de turismo e hospitalidade.

Os protocolos de saúde e segurança são rígidos e estabelecidos a partir de critérios técnicos, respeitando a matriz de risco delineada pela Secretaria de Estado da Saúde, sendo exigidos para todas as atividades de turismo e hospitalidade, propiciando maior segurança ao turismo que não precisará recorrer a opções informais.

A retomada da atividade econômica é fundamental para o desenvolvimento de nosso estado, inclusive durante a pandemia ocasionada pela Covid-19, sendo que o respeito aos protocolos de saúde e segurança são fundamentais para o retorno dessas atividades.

Toda sociedade catarinense está engajada no combate à pandemia, sendo a saúde e segurança elementos fundamentais para o convívio sadio entre as pessoas, incluindo o pleno exercício da atividade empresarial, que possibilita a geração de emprego e renda, mesmo nesse difícil momento vivido por todos nós.

Compartilhe este post