Coopercarga relança programa interno de engajamento visando comunicação integrada entre o Grupo

  1. Início
  2. Notícias
  3. Coopercarga relança programa interno de engajamento visando comunicação integrada entre o Grupo

Coopercarga relança programa interno de engajamento visando comunicação integrada entre o Grupo

A comunicação interna representa um dos grandes desafios atuais para o mundo corporativo. Empresas como a Coopercarga, que contam com diferentes frentes de atuações e negócios, em diversas partes do Brasil e do Mercosul, precisam ter eficácia na troca de informação entre setores e unidades. É de extrema importância que todos estejam alinhados, que recebam as mesmas informações e as disseminem por igual.

Os Multiplicadores da Comunicação são um grupo de colaboradores que, além de suas tarefas diárias, auxiliam nas divulgações internas, ações promocionais da empresa e na propagação de informações. O programa é um conceito em crescimento nas áreas de Recursos Humanos e Endomarketing. Na Coopercarga, o grupo já é uma realidade desde 2019.

Este ano, sob a coordenação do setor de Marketing & Endomarketing, o programa está sendo relançado de maneira diferente, como um game de engajamento, conforme explica Ester Lopes, Assistente de Marketing & Endomarketing na Coopercarga. “Nosso objetivo com o programa, é facilitar a propagação de informações internas, bem como a interação dos colaboradores de diferentes setores, unidades e negócios. A premiação dos participantes será conforme a interação do multiplicador e a participação nas ações propostas. Somados os pontos, ao final do ano, valerão bonificações exclusivas. Com este relançamento, esperamos entregar ainda mais sucesso em 2022”.

Fonte: Coopercarga

Compartilhe este post