Coopercarga anuncia terceira semana da Inovação – 45 minutos para decolar

  1. Início
  2. Notícias
  3. Coopercarga anuncia terceira semana da Inovação – 45 minutos para decolar

Coopercarga anuncia terceira semana da Inovação – 45 minutos para decolar

As chamadas para fazer parte da tripulação inovadora começaram oficialmente, o evento – com inscrições abertas – será de 18 a 22 de outubro de 2022

“Cada um tem seu próprio caminho a trilhar, mas no fim, todos compartilham o mesmo objetivo” essas são as palavras de Felipe Sobrinho, Gerente de Marketing e Inovação da Coopercarga, quando perguntamos sobre o que está por trás da terceira semana da Inovação.

Esse ano, o evento trabalhará o conceito do programa de Closed Innovation – o Criativação, que tem como diferencial na jornada, a experiência proporcionada para o desenvolvimento, elaboração e implementação de projetos, que ampliam e impulsionam horizontes.

Em formato de gamification, criado exclusivamente pelo Innovation Center, centro de Inovação do Grupo Coopercarga, a semana terá como base a metodologia do Design Thinking dentro de cinco etapas: empatia, definição, ideação, prototipação e testagem.

As inscrições, também para públicos externos, estão abertas através do site Sympla e vão até o dia 14 de outubro. Serão 26 palestrantes, divididos em três trilhas, comandadas pelos personagens do programa:

Eva – destemida e apaixonada por quebra-cabeças.
Inácio – sonhador movido por sua criatividade.
Mathias – que adora desafios e riscos.

Esse ano, cada participante terá a oportunidade de escolher uma trilha, com o comandante que mais se identificar e fazer sua decolagem rumo ao sucesso.

Para mais informações e inscrições clique aqui.

Checklist:

O que: III semana da Inovação Coopercarga – 45 minutos para decolar
Quando:
18 a 22 de outubro
Onde:
On-line através das inscrições
Premiações:
Câmeras Polaroid – Instax mini 11 – Kindle 10º geração – Ecko dot – Alexa 4º geração.

Fonte: Coopercarga

Compartilhe este post