Conselho Regional do SEST SENAT Santa Catarina tem reunião de alinhamento

  1. Início
  2. Notícias
  3. Conselho Regional do SEST SENAT Santa Catarina tem reunião de alinhamento

Conselho Regional do SEST SENAT Santa Catarina tem reunião de alinhamento

Nesta quarta e quinta-feira, 10 e 11 de agosto, respectivamente, os gestores das unidades do SEST SENAT de Santa Catarina estiveram em Florianópolis, na Fetrancesc, para participar de reunião de alinhamento do Conselho Regional.

Na oportunidade, esteve presente o presidente do Conselho Regional do SEST SENAT Santa Catarina e da Fetrancesc, Dagnor Schneider, que alinhou suas expectativas com o time de gestores. “Entendo que todos precisam contribuir para a melhoria do sistema de transporte como um todo. Tudo começa no primeiro passo e nós podemos e devemos contribuir. Tenho dois anos de mandato para cumprir e contribuirei com aquilo que posso, instigando e provocando. Precisamos ter pessoas no nosso time que se indignem com as situações, que queiram avançar e ser melhores. O desafio é que o SEST SENAT Santa Catarina seja o melhor do Brasil.”

Segundo o supervisor do Conselho Regional do SEST SENAT e diretor-executivo da Fetrancesc, Maurus Fiedler, “este primeiro contato com o presidente alinha e renova as expectativas de resultado, nos coloca à frente de desafios de sermos ainda melhores no atendimento, especialmente, buscar atender demandas do mercado com a responsabilidade de sermos unidades sustentáveis. Saímos todos motivados, imbuídos em seguir no caminho de aprimoramento dos nossos trabalhos, atividades e perfil de gestão ainda mais engajados no propósito de transformar vidas, seja ele pela educação ou pela saúde”.

A gestora do SEST SENAT Florianópolis, Patrícia Ferreira, considerou o encontro primordial. “O alinhamento com o novo presidente é fundamental para alcançarmos objetivos em comum, buscar a padronização diante das expectativas que ele tem das Unidades, caminharmos na mesma linha de raciocínio e, dessa forma, prosperarmos e colocarmos Santa Catarina em um patamar de melhoria dos nossos processos e de destaque no Conselho Regional Nacional.”

“A reunião foi muito importante. É sempre muito bom que as Unidades tenham essa troca, para verificarmos o que temos de positivo e o que pode ser melhorado. Foi um alinhamento inicial para mudança, com novas perspectivas e oportuno para escutarmos o que esperam de nós”, comentou a gestora da Unidade de Chapecó, Geila Beck.

Compartilhe este post