COMJOVEM Sul SC tem nova coordenação

  1. Início
  2. Notícias
  3. COMJOVEM Sul SC tem nova coordenação

COMJOVEM Sul SC tem nova coordenação

A COMJOVEM da Região Sul de Santa Catarina está com nova gestão a partir deste ano. Assume como coordenadora do Núcleo Priscila Hertel Zanette, diretora da Transportes Ouro Negro, cujos vice-coordenadores serão Tiego Brambila, da Brambila Transportes, Edgar Vieira Baggio, da Transportes Baggeto, e Maiara da Silva, da JS Transportes.

Segundo Priscila, existem muitas expectativas para agregar valor ao setor de transporte. “Estamos muito alinhados com que a COMJOVEM Nacional quer, que é poder desenvolver nossos setores, os profissionais do transporte, principalmente os sucessores, para podermos continuar o legado das empresas e das entidades. A expectativa é que no final do ano a gente consiga entregar um projeto para agregar a todo o nosso setor, não só para a Região Sul, mas implementar como um todo”, comentou.

Em relação ao mercado, a logística das transportadoras também ficou comprometida pela pandemia e muitas estão se virando em meio a crise. A nova coordenadora ressaltou que “podemos contribuir para a valorização do nosso setor com o desenvolvimento dos profissionais, preparação e, principalmente, troca de experiências entre os jovens empresários, essencial para o sucesso das empresas nesse momento de pandemia e também no pós-pandemia”.

Entre os objetivos, a COMJOVEM Sul SC pretende promover a integração e capacitação dos jovens empresários e executivo, além de despertá-los para futuras lideranças no setor de transporte de cargas e logística em âmbito nacional, por meio de reuniões, eventos, fóruns, visitas técnicas e outras atividades.

Compartilhe este post