Carboni Iveco de Itajaí ultrapassou recentemente a marca de 1.000 caminhões vendidos

  1. Início
  2. Notícias
  3. Carboni Iveco de Itajaí ultrapassou recentemente a marca de 1.000 caminhões vendidos

Carboni Iveco de Itajaí ultrapassou recentemente a marca de 1.000 caminhões vendidos

A concessionária de Itajaí ultrapassou recentemente a marca de 1.000 caminhões Iveco zero quilômetros vendidos desde quando a Carboni assumiu a região, em maio de 2013.

Desde então, a concessionária cresceu muito e conquistou ainda mais espaço no mercado de transporte de cargas no litoral catarinense. Hoje, com uma equipe com mais de cinquenta colaboradores, profissionais dedicados à vendas, administração e atendimento de pós-venda e serviços.

Das unidades vendidas, os modelos Iveco mais procurados pelos transportadores da região até hoje foram os Cavalos Mecânicos da linha Hiway 6×2 e 6×4, além do Iveco Tector 24-300. O mercado de leves também teve bastante crescimento, principalmente depois do lançamento da nova linha Daily 2020 (veja mais clicando aqui). 

Com esse belo desempenho em vendas, a concessionária coloca os caminhões da marca Iveco em posição de destaque na região. A participação de mercado ao longo dos anos vem crescendo, exemplo disso é a região de Tijucas, a marca está presente em 14% dos caminhões emplacados neste ano, já em Itajaí 13% dos estradeiros zero quilômetro emplacados são Iveco. Nos segmentos o destaque é para na linha dos médios, onde a marca obteve 16% de participação com os produtos Iveco Tector 9 e 11 toneladas, segundo dados da Fenabrave.

Falando ainda em desempenho de mercado, a rede de concessionárias Carboni em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul é responsável também por posicionar os pesados Hi Way e Hi Road entre os três caminhões mais emplacados do mercado, incluindo todos os segmentos de veículos com capacidade de carga acima de 3,5 toneladas, na região de atuação do concessionário autorizado.

Tradição consolidada e projetos a futuro

A Carboni é uma empresa com mais de 60 anos de história, atua em diferentes segmentos como revenda de caminhões Iveco, automóveis Fiat, máquinas agrícolas Case IH, corretora de consórcios e seguros, locadora de automóveis, além da transportadora Rodoviário Monte Sereno e da Agropecuária Carboni.

A rede Carboni Iveco conta com oito concessionárias estrategicamente instaladas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, e a concessionária de Itajaí é uma das mais completas da rede.

A Carboni oferece todo o suporte ao cliente transportador e ao amigo do trecho, são serviços especializados para o seu Iveco, peças originais Iveco, truck center e pneus Continental, todos os tipos de seguro para você o seu negócio, consórcios, financiamento e claro, caminhões usados e novos. Em Itajaí a Carboni Iveco está nas margens da BR-101, um ponto de acesso fácil para todos os clientes da região no Km 120.

Segundo o diretor comercial da Carboni Iveco Luiz Fernando Carboni, ainda em 2020, a Carboni tem planos de fazer uma ampliação da estrutura da concessionária de Itajaí, acrescentando mais de mil metros quadrados de área construída para serviços e pneus.

“Desde quando assumimos a região de Itajaí, investimos no crescimento da marca, sempre com foco no cliente, mudamos de endereço, ampliamos a estrutura, a equipe e o portfólio de produtos e serviços. Sabemos que esse é o momento certo para investir no suporte ao transportador, por isso vamos ampliar a nossa capacidade de atendimento”, comenta Luiz.

Atendimento completo a clientes dos mais variados segmentos

A Carboni Iveco de Itajaí tem como clientes empresas de diferentes segmentos, principalmente transportadores que atuam nos ramos de importação e exportação, transporte de aço e cobre, pisos cerâmicos, setor têxtil e calçadista, além de carga seca e refrigerada.

E aí, você também quer ter uma frota econômica, resistente, com suporte em peças, serviços e pneus a hora que precisar? Então vá para a Carboni iveco! Informações pelo Whatsapp (49) 3533-8803 ou visite a concessionária para ver esses brutos de perto.

Fonte: Carboni

Compartilhe este post