Carboni confirma a 2ª edição da Live Amigos do Trecho e do Campo para 2021

  1. Início
  2. Notícias
  3. Carboni confirma a 2ª edição da Live Amigos do Trecho e do Campo para 2021

Carboni confirma a 2ª edição da Live Amigos do Trecho e do Campo para 2021

Está confirmado! A segunda edição da super Live Amigos do Trecho e do Campo realizada pela Carboni Iveco e Carboni Case vai acontecer neste ano. A live será transmitida pelo canal do Youtube da Carboni no dia 24 de julho como uma homenagem ao Dia do Motorista e do Colono, que é comemorado no dia 25 do mesmo mês.

Nesta segunda edição, a Carboni vai trazer muitas surpresas para marcar a noite de sábado com muita alegria e entusiasmo, o convite é para todos. Uma atração especial que marcou nome na música sertaneja nacional fará o show, até o momento, ainda é segredo! Fique ligado/a nas redes sociais da Carboni Iveco e Carboni Case pois em breve teremos novidades.

Além de música ao vivo, a 2ª Live Amigos do Trecho e do Campo também vai contar com homenagens para os transportadores e agricultores, doações para entidades, sorteio de brindes e muito mais!

Grandes expectativas para a 2ª Live Amigos do Trecho e do Campo

No ano passado, a primeira edição da Live Amigos do Trecho e do Campo foi um grande sucesso. A transmissão durou 4 horas com a dupla Matogrosso e Mathias, além de prêmios e surpresas. A ação chegou a somar 52 mil visualizações no canal do Youtube da Carboni Iveco, 150 mil visualizações no Facebook e 10 mil visualizações simultâneas pela transmissão ao vivo do Facebook.

O objetivo desse ano é superar a visibilidade da ação do ano passado e levar alegria para todas as pessoas que, como nós da Carboni Iveco e da Carboni Case, sentem paixão pela estrada e pelo trabalho no campo, homenageando esses trabalhadores fundamentais para o desenvolvimento do nosso país e merecem todo o nosso respeito.

A 2ª Live Amigos do Trecho e do Campo é realidade pois grandes parceiros acreditam no transporte e na agricultura e também querem abraçar essa classe, confira as marcas que confirmaram apoio: Iveco, a Case IH, o Consórcio Iveco, a Continental Pneus, o Banco CNH Industrial, a Bridgestone Pneus e Peças Nex Pro.

Você não vai perder esse momento de alegria e confraternização, certo? Inscreva-se no Youtube e nas redes sociais da Carboni Iveco (Facebook e Instagram) para ficar por dentro das novidades da 2ª edição da Live Amigos do Trecho e do Campo. Esperamos por você!

Fonte: Carboni Iveco

Compartilhe este post