Associados do Seveículos participam de posse da nova Diretoria e inauguração da sede

  1. Início
  2. Notícias
  3. Associados do Seveículos participam de posse da nova Diretoria e inauguração da sede

Associados do Seveículos participam de posse da nova Diretoria e inauguração da sede

Na noite de terça-feira, 7 de dezembro, associados do Seveículos prestigiaram a posse da nova diretoria da entidade e a solenidade de inauguração da sede, entregue em abril deste ano. A cerimônia contou ainda com a participação do presidente da Fetrancesc Ari Rabaioli, o vice-presidente da Federação Dagnor Schneider, o Vereador Beto Cunha e o presidente da Cootravale Vilmar Rui, além de empresas parceiras.

A cerimônia começou com a solenidade de descerramento da placa de inauguração do prédio construído com recursos próprios e o apoio de empresas que auxiliaram financeiramente para realização deste sonho. Na oportunidade, o presidente, Paulo Afonso Espíndola, destacou que a nova sede foi construída para melhorar a estrutura de atendimento e benefícios aos associados. Na fala, lembrou ainda da importância de cada empresa apoiadora. Após o discurso do presidente, os associados acompanharam o descerramento das placas de apoiadores, instaladas na recepção da entidade.

Na sequência foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria. A eleição foi realizada em outubro deste ano e o grupo assume em janeiro do ano que vem. Durante a apresentação, cada integrante assinou o termo de posse. Durante a cerimônia, o presidente da Fetrancesc Ari Rabaioli falou da relevância e participação da atual gestão, comandada pelo empresário Paulo e desejou sucesso aos novos diretores. “O trabalho que o Paulo desenvolveu nesses dois mandatos, juntamente com a equipe, certeza que deve ser um trabalho que realmente deve ser reconhecido, como uma revolução aqui no sindicato. Além disso, gostaria de ressaltar o jeito humilde do Djonas, o jeito dele de conquistar as pessoas facilmente e ele conquistou esse cargo de presidente junto com a sua diretoria. O João Tombini como vice também, é muito bom vê-lo participando. E fiquei muito feliz por terem duas mulheres na diretoria”, destacou.

O presidente eleito também fez uso da palavra. De acordo com Djonas Cidclei Fernandes, a meta da nova gestão é aproveitar o espaço entregue aos associados para proporcionar atividades de qualificação e treinamento aos associados.

Fonte: Seveículos 

Compartilhe este post