As taxas de juros para caminhões usados baixaram na Carboni

  1. Início
  2. Notícias
  3. As taxas de juros para caminhões usados baixaram na Carboni

As taxas de juros para caminhões usados baixaram na Carboni

O prejuízo é grande quando seu estradeiro fica parado na estrada ou na oficina por problema mecânico. Seu caminhão não produz e as contas pra pagar continuam vencendo.

A Carboni sabe bem o que é isso, por isso traz condição inédita em parceria com o Banco CNH Industrial para baixar os custos de financiamento para aquisição de caminhões usados revisados e com garantia de concessionária especialista em seminovos.

As taxas de juros para caminhões usados na Carboni Iveco baixaram de 1,02% para 0,95%, mas essa redução é válida por tempo limitado, até a divulgação de nova tabela, pelo banco CNHI para caminhões fabricados a partir de 2010. Comprar um caminhão usado tem várias vantagens, e com as taxas mais baixas é o momento perfeito para financiar o seu caminhão revisado.

Caminhões usados

Com os Usados de Potência da Carboni Iveco, será possível escolher entre caminhões de diversas marcas e modelos, todos revisados caixa e diferencial pela equipe de serviços especializados e com garantia de concessionária especialista no assunto. Só na Carboni você encontra muita variedade e condições especiais sem burocracia e com facilidades na negociação.

Quando você tem parceiros de confiança, fica fácil fazer o seu negócio crescer e evoluir em tecnologia, volume e faturamento. Conte com a Carboni e o Banco CNH Industrial. A Carboni Iveco oferece caminhões novos, usados, peças, serviços e pneus em oito concessionárias Iveco no Sul do Brasil.

Compre já o seu caminhão usado

Não há dúvida de que o seu usado de potência está na Carboni! Acesse o site da Carboni Seminovos para conhecer o estoque atualizado, ou entre em contato pelo Whatsapp (49) 3533-8803.

Fonte: Carboni

Compartilhe este post