Ari Rabaiolli preside última reunião à frente da Fetrancesc

  1. Início
  2. Notícias
  3. Ari Rabaiolli preside última reunião à frente da Fetrancesc

Ari Rabaiolli preside última reunião à frente da Fetrancesc

Na última sexta-feira, 20 de maio, Ari Rabaiolli presidiu a última Reunião de Diretoria e Conselho de Representantes da Fetrancesc, no Sindicato das Empresas de Transporte de Carga no Sul de Santa Catarina (Setransc), em Criciúma (SC).

Rabaiolli assumiu a presidência da entidade em julho de 2016, foi reeleito em 2020 e renuncia à função no dia 31 de maio de 2022 para seguir em novo projeto na representatividade do segmento.

Na oportunidade, os colaboradores da Fetrancesc prestaram homenagem ao presidente com a entrega de uma placa em agradecimento pelo trabalho realizado durante os seis anos de gestão.

“Cumpri a gestão com maestria porque tive ao meu lado grandes aliados. Cada um dos membros da Diretoria, dos Conselhos, do quadro funcional, dos nossos sindicatos, de todos os parceiros do Sistema Fetrancesc, foram fundamentais para o sucesso do nosso trabalho ao longo destes últimos seis anos”, destacou Rabaiolli.

Com uma pauta extensa, o grupo debateu assuntos relevantes para o setor, entre eles, destacam-se: comemoração aniversário de 35 anos da Fetrancesc; ICMS no Transporte; evento na Fiesc com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; novo regimento interno Cetran; 1º Seminário MBA em TRC.

Fetrancesc Digital – Na ocasião, esteve presente a parceira da Fetrancesc Digital, Caminhão Mais Seguro (CMS), que apresentou os detalhes dos produtos e dos serviços para os executivos dos sindicatos do Sistema Fetrancesc. Além disso, a CMS presentou a Bendo Transportes com segurança definitiva para um dos caminhões da frota por meio do Sistema CMLaser de codificação.

Compartilhe este post