ALERTA DE GOLPE: PRF não comercializa publicidades, adesivos ou pede ajuda financeira

  1. Início
  2. Notícias
  3. ALERTA DE GOLPE: PRF não comercializa publicidades, adesivos ou pede ajuda financeira

ALERTA DE GOLPE: PRF não comercializa publicidades, adesivos ou pede ajuda financeira

A Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina (PRF/SC) informa e deixa claro que não possui nenhuma revista, não vende adesivos e não procura empresas para pedir patrocínio ou ajuda financeira. Sobretudo, não contata empresas diretamente por telefone.

Diversos estelionatários têm feito contato com transportadores e empresas parceiras da Fetrancesc. De acordo com relatos, há o registro de ligações de pessoas passando-se por policiais “vendendo” espaço em revistas, adesivos ou pedindo patrocínio. É golpe, alerta a PRF.

“Não deposite dinheiro na conta de qualquer pessoa que te ligue ou envie mensagem. Peça para a pessoa comparecer pessoalmente no seu escritório e avise a polícia pelo número 191. O estelionatário não irá porque sabe que será preso. Não caia no golpe”, orientou a superintendência da PRF em SC.

Caso ocorra este tipo de contato, a orientação também é para que sejam gravados contatos e registros de conversas, os quais devem ser apresentados à unidade da PRF mais próxima ou enviados por e-mail para imprensa@fetrancesc.com.br (que encaminhará à superintendência do órgão policial).

Compartilhe este post