Adjori/SC premia os melhores da imprensa catarinense

  1. Início
  2. Notícias
  3. Adjori/SC premia os melhores da imprensa catarinense

Adjori/SC premia os melhores da imprensa catarinense

Em cerimônia especial em Florianópolis, a Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) entregou no último sábado, 2 de outubro, mais de 20 troféus e premiações do 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo. A solenidade reuniu, no Faial Prime Suítes, mais de 40 veículos de comunicação do Estado, além de autoridades, jurados e lideranças do setor da comunicação no país.

Em 2021, mais de 290 trabalhos foram inscritos em quatro áreas. Os grandes vencedores da noite foram os jornais Testo Notícias, de Pomerode, campeão do Jornalismo Impresso; Jornal Metas, de Gaspar, campeão do jornalismo online; e Jornal A Semana, de Curitibanos, campeão da Publicidade. A estudante Laura Arezio Sobroza de Mello venceu na área acadêmica.

“É um ano triplamente especial para a Adjori/SC porque celebramos o 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo. Também celebraremos 40 anos de história, no próximo dia 24 de outubro. E, por fim, o retorno dos eventos presenciais da Associação, que nos integram e aproximam. […] Temos buscado honrar o nosso passado vitorioso e vamos fazer um futuro ainda melhor”, disse o presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps. Ele também destacou a edição especial da Revista Adjori/SC 40 anos, que será lançada em dezembro.

Em 2021, a cerimônia de entrega do Prêmio Adjori/SC voltou a ser presencial após realização apenas online em 2020. Mais de 150 pessoas participaram da premiação à noite e da programação do Congresso Catarinense de Jornais Locais durante o dia, seguindo os protocolos de segurança sanitária do município e do Estado.

Apoiadores do 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

– Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS);
– Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam);
– Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc);
– Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de SC (Fecomércio/SC);
– Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE);
– Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Fetrancesc);
– Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC);
– Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc);
– Federação das Cooperativas Agropecuárias (Fecoagro);
– Faial Prime Suítes.

Fonte: RCN

Compartilhe este post