A entrega de sucesso da vez: conheça o novo Diretor Comercial da Coopercarga

  1. Início
  2. Notícias
  3. A entrega de sucesso da vez: conheça o novo Diretor Comercial da Coopercarga

A entrega de sucesso da vez: conheça o novo Diretor Comercial da Coopercarga

Focados no crescimento dos negócios e no posicionamento da empresa como operador logístico nacional e internacional, Grupo Coopercarga aposta em uma nova cara para a diretoria comercial

Leandro Kolton Rocha, ou, simplesmente Rocha como é conhecido internamente, assumiu na última semana a Diretoria Comercial do grupo Coopercarga.

A estratégia de um novo diretor no grupo prevê maior fortalecimento para o setor comercial, expansão para os negócios internacionais e fortalecimento do nome como operador logístico.

Rocha é natural de Jaguarão, no Rio Grande do Sul. Viveu em Porto Alegre, onde cursou administração na PUC; em Canoas, onde começou sua trajetória na Coopercarga como estagiário; em Recife, onde atuou como gerente e gerente regional do norte e nordeste.

Com dezessete anos de história na empresa, e residindo em São Paulo, ele destaca que “muitos foram os desafios entregues com sucesso, e a partir de agora a missão passa a ser: expansão para os negócios internacionais e fortalecimento da Coopercarga como operador logístico.”

Fonte: Coopercarga

Compartilhe este post