Sest Senat Rio Negrinho seleciona auxiliar de serviços gerais e instrutor

  1. Início
  2. Notícias
  3. Sest Senat Rio Negrinho seleciona auxiliar de serviços gerais e instrutor

Sest Senat Rio Negrinho seleciona auxiliar de serviços gerais e instrutor

Rio Negrinho, 11.2.15 -O Sest Senat Rio Negrinha seleciona para a função de Auxiliar de Serviços Gerais e Instrutor. Os interessados para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais devem ter Ensino fundamental completo; Experiência em serviços gerais, limpeza e pequenos reparos; Experiência no atendimento ao cliente; Conhecimentos de segurança, higiene e proteção ao meio ambiente e Noções de higienização.

Para concorrer ao cargo de instrutor,o candidato deve preencher os requisitos, estar cursando nível superior; ter credenciamento no Detran para ministrar cursos especializados;experiência em atividades de treinamento; domínio de informática (Windows e Pacote Office); domínio de recursos instrucionais e técnicas didático-pedagógicas e domínio de técnicas de avaliação de resultados de treinamento.

Para a seleção, será feita a avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista final. Interessados enviar currículo até o dia 20/02/2015, e-mail: rionegrinho.sc@sestsenat.org.br ou entregar na recepção do Sest Senat Rio Negrinho, BR-280, 2200 – Industrial Sul, Rio Negrinho SC.

Edital

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PARA ATUAR EM RIO NEGRINHO/SC

Código: SGERAIS/2015
• Ensino fundamental completo.
• Experiência em serviços gerais, limpeza e pequenos reparos.
• Experiência no atendimento ao cliente.
• Conhecimentos de segurança, higiene e proteção ao meio ambiente.
• Noções de higienização.

INSTRUTOR PARA ATUAR EM RIO NEGRINHO/SC

Código: INST/2015
• Cursando Nível Superior
• Credenciamento no DETRAN para ministrar cursos especializados.
• Experiência em atividades de treinamento;
• Domínio de informática (Windows e Pacote Office);
• Domínio de recursos instrucionais e técnicas didático-pedagógicas;
• Domínio de técnicas de avaliação de resultados de treinamento

O processo seletivo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos e entrevista final.

Interessados enviar currículo até o dia 20/02/2015, e-mail: rionegrinho.sc@sestsenat.org.br ou entregar na recepção do SESTSENAT Rio Negrinho, BR280, 2200-Industrial Sul.

Se pessoa com deficiência, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91. No entanto, será imprescindível apresentação de laudo médico conclusivo do enquadramento no Decreto nº 3298/99 ou Certificado de reabilitação profissional emitido pelo INSS.

Esse processo seletivo terá validade de 24 meses a partir da data do anúncio.
Fonte: Imprensa Fetrancesc

Compartilhe este post