Sest Senat promove festa para os motoristas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Sest Senat promove festa para os motoristas

Sest Senat promove festa para os motoristas

Florianópolis, 24.7.09 – As unidades do Sest Senat em Santa Catarina programaram ações para amanhã e domingo para homenagear e comemorar o Dia do Motorista, que é neste sábado, 25 de Julho.
Em Cóncordia, o Posto de Atendimento ao Trabalhador na Estrada (Pate13) vai promover um dia festivo, que começará com um café da manhã e sorteio de brindes, no Posto da Coopercarga. Os homenageados poderão ainda, fazer exames de saúde como de glicose, de audiometria, verificar a pressão arterial e tomar a vacina contra febre amarela e tétano. A festa, que vai acontecer das 8 às 18 horas de sábado, 25 de julho, tem a parceria Coopercarga, Secretaria da Saúde, Segmed, Setcom e Fabet.

Torneio esportivo em parceria com o Sintraturb

O Sesr Senat da Capital vai promover no domingo, em sua sede, com a parceria do Sitraturb, um torneio esportivo entre os funcionários das empresas da Grande Florianópolis. Haverá palestra nas empresas Sul Catarinense e Vega do Sul e distribuição de brindes nas empresas de transporte.

Festa de São Cristóvão e Tenda da Saúde  em Chapecó

Para festejar a data, o Sest Senat de Chapecó em parceria com diversas entidades promovem no domingo a Festa de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, na Paróquia de São Cristõvão em Chapecó.
Os festejos começamna manhã de domingo, às 8 horas, com a procissão motorizada, que terá concentração e saída nas proximidades da AMOSC e da COTRAOCA. Seguirá pela Rua São Pedro, Laticínio Córdova até a Martinho Lutero onde haverá a benção dos veículos. Ao meio-dia a confraternização com os motoristas será com um churrasco. E durante a tarde show dançante com Grupo Musical do Chiquinho e sorteio de brindes, rifa e diversos jogos e competições.

Sest Senat oferecerá na festa um dia de cuidados com a saúde

E para brindar com tranqüilidade e bem-estar o Dia do Motorista, vai funcionar durante toda a programação da Festa a Tenda de Saúde do Sest Senat, que ficará em frente ao Salão Comunitário. Profissionais de enfermagem que farão a verificação da pressão arterial, teste de glicose e Índice de Massa Corporal (IMC). Os fisioterapeutas da Unochapecó farão massagem. Terá orientação e informações aos trabalhadores do transporte sobre o alcoolismo, drogas, tabagismo, com as consequência à saúde, ao bem-estar e à segurança nas estradas.

Informações pelo telefone (48) 32816200 – Sest Senat Florianópolis, (49)3442 5439 – Ses Senat de Concórdia e  (49) 3319-6117 – Sest Senat Chapecó –   Fonte: Imprensa Fetrancesc

Compartilhe este post