Logística catarinense e o maior evento da América Latina. Por André Oliveira*

Logística catarinense e o maior evento da América Latina. Por André Oliveira*

A Startup Motorista PX será destaque no Frotas Conectadas. Evento de maior visibilidade na América Latina, patrocinado por gigantes nacionais e multinacionais como Mercedes Benz, Eaton Corporation, Sascar, Conectcar, o evento promove a interação da indústria automobilística com a indústria de tecnologia, criando soluções inovadoras para ganhos de eficiência e competitividade em Logística de Transporte.

Na última edição da Revista Fetrancesc, foi noticiado que o Motorista PX caminhava para ser a maior evolução do setor nos últimos anos. A Startup tem impactado diretamente na lucratividade das empresas no quesito mão de obra. É uma real evolução ver motoristas empreendedores treinados para trabalhar como pessoa jurídica dirigindo por período ou viagem as frotas de quem lhe contrata. O novo motorista já roda nos três Estados do Sul e inicia em São Paulo.

A marca da Fetrancesc também estará presente neste evento, com apoio institucional, e terá a satisfação de ter sido a instituição que apoiou o início da startup. É um orgulho poder contribuir diretamente com a evolução do setor.

O Frotas Conectadas ocorre nos dias 18,19,20 de agosto e é 100% gratuito. Requer cadastro antecipado para ter acesso ao evento (Clique aqui para se cadastrar).

A participação da Motorista PX será no dia 18, às 18h, no painel ‘Fire Pitch das Startups Mais Quentes do Setor’. Esteja conosco neste evento!

*André Oliveira é Fundador e CEO da Motorista PX.

Compartilhe este post