Amigos do Trecho, uma homenagem para vocês!

Amigos do Trecho, uma homenagem para vocês!

Ser caminhoneiro é uma profissão com muitos desafios, que exige força de vontade, muita coragem e, acima de tudo, ter verdadeira paixão pelo volante e pela estrada. Principalmente na situação que estamos vivendo hoje, enfrentando uma pandemia mundial, o trabalho dos caminhoneiros continua sendo um dos serviços fundamentais para abastecer todas as cidades do país, desde as grandes metrópoles até as comunidades mais distantes e isoladas.

É graças a estes profissionais que temos acesso a medicamentos, alimentação, roupas e outros insumos básicos para ter uma vida digna e segura. Mesmo com a pandemia os caminhoneiros seguem trabalhando, e com o esforço diário fazem com que estes itens cheguem a todos os cantos do Brasil para garantir o abastecimento para milhões de pessoas, além de ajudar a manter ativa a economia do nosso país.

Sabendo da importância deste trabalho, a Carboni preparou uma homenagem para os amigos do trecho. Neste dia 25 de julho é comemorado o Dia do Motorista e do Colono, e também o Dia de São Cristóvão, e por isso a equipe da Carboni foi conversar com alguns amigos caminhoneiros para saber um pouco mais sobre a sua rotina na estrada, e deixar uma mensagem de incentivo a todos os colegas de profissão que estão rodando pelo Brasil e pelo mundo.

Confira o vídeo de homenagem ao Dia do Motorista.

Live em homenagem ao Dia do Motorista e do Colono

Além desta homenagem muito legal, a Carboni preparou uma super Live para comemorar o Dia do Motorista e do Colono junto com todos os nossos amigos caminhoneiros e agricultores.

A Live Amigos do Trecho será transmitida no dia 25 de julho e terá muita música ao vivo com participação da famosa dupla da música sertaneja, Matogrosso e Mathias, além de um Encontro de Violeiros, sorteios com prêmios especiais, bênção pelo Dia de São Cristóvão, dicas de cuidados e prevenção de saúde, além de ofertas imperdíveis de produtos Carboni Iveco e Carboni Case, e muito mais!

O encontro será no sábado, dia 25 de julho, a partir das 19h. Você poderá acompanhar a Live pelos canais oficiais da Carboni no Facebook e Youtube, ou sintonizando as diferentes rádios parceiras desde onde você estiver! Acesse aqui para ver a lista completa de parceiros que estarão transmitindo a super Live Amigos do Trecho.

Desejamos a todos os colonos e motoristas muita saúde e sucesso não só neste 25 de julho, mas todos os dias! Agradecemos pelo seu esforço e dedicação que refletem amor não só pelo seu trabalho, mas também pelo nosso Brasil. Seguimos juntos carregando potência pela estrada!

Fonte: Carboni Iveco

Compartilhe este post