Transportes Framento conta com a Iveco para investir no futuro

  1. Início
  2. Notícias
  3. Transportes Framento conta com a Iveco para investir no futuro

Transportes Framento conta com a Iveco para investir no futuro

Mesmo em uma situação inesperada, é importante acreditar no futuro e que tudo vai melhorar. Essa é a mensagem que entregou o empresário Luis Framento, da Transportes Framento, ao dizer que não dá para pensar em desistir agora. “Essa é a nossa visão e é o que estamos fazendo. É momento de plantar para colher depois”, afirmou Luis.

E a história dele reflete muito esse pensamento. Sua carreira no transporte começou em 1989, quando foi trabalhar com venda de pneus em Chapecó. Em 1995, Luis adquiriu o primeiro caminhão e continuou com os dois trabalhos por 17 anos. Hoje, a Transportes Framento é uma das grandes empresas dedicada ao transporte frigorificado que conta com mais de 850 caminhões na frota, com matriz em Chapecó/SC e filiais no Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil.

Para seguir confiando e investindo no futuro mesmo em momentos difíceis, é fundamental contar com parcerias de confiança, que entreguem rentabilidade e produtividade para a transportadora. O Luis acreditou e encontrou tudo isso na Carboni Iveco.

Do total da frota da empresa, mais de 300 unidades são caminhões Iveco, principalmente cavalos-mecânicos 6×2 e carretas 28 pallets. Luis viu na Iveco uma grande parceira quando se trata de veículos robustos, fortes, que aguentam o trabalho sem quebrar. “Hoje, a média de durabilidade e robustez do caminhão Iveco nos atende perfeitamente”, afirma.

Além do produto, o empresário destacou o atendimento especializado que recebe na Carboni Iveco sempre que precisa. Ele recomenda, sem dúvidas, a marca Iveco para qualquer transportador que esteja procurando um caminhão de qualidade para trabalhar. “Venha até a Carboni, que com certeza você não sai daqui sem fazer um grande negócio”, diz.

Veja mais sobre a história da Transportes Framento no vídeo da série Clientes de Potência Carboni Iveco aqui.

Você trabalha com transporte frigorificado? Então os caminhões Iveco são ideais para a sua empresa. Fale com os consultores da Carboni Iveco para conhecer melhor nossa gama carregada de potência! Escreva para o Whatsapp: (49) 3533-8803.

Fonte: Carboni Iveco

Compartilhe este post